Logo Radio Divinópolis

ESPORTE

Logomarca

NOTÍCIAS - ESPORTE

Guarani perde jogo-treino para o Cruzeiro na Toca da Raposa II

18/01/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

Em seu terceiro jogo-treino da pré-temporada, o Guarani perdeu para o Cruzeiro neste sábado por 1 x 0 na Toca da Raposa II. O gol celeste foi marcado por Judivan de cabeça aos 20 minutos do segundo tempo.

O Bugre jogou com Neto (João Pedro) Pedrinho, Ulisses, Guilherme (Vinicius Belo Vale) e Erick (Lucas Rodrigues), Marcelo Brandão (Nathan), João Pedro, Djlama (Jonas), Luan (Pedro Henrique) Paulo Morais (Welligton) e Émerson (Diego).

Desde a apresentação do elenco no dia 6 de janeiro, o Guarani já realizou três jogos-treinos e perdeu para o Boa Esporte (3 x 0), Coimbra (1 x 0) e Cruzeiro (1 x 0). Antes da estréia no Modulo II do Campeonato Mineiro o técnico Wantuil Rodrigues pretende realizar mais amistosos para acertar a equipe. O primeiro jogo oficial será em Divinópolis no dia 8 de fevereiro contra o Betim Futebol, às 15h, no Farião.

Cruzeiro

Foi o primeiro teste do Cruzeiro antes da estréia no Campeonato Mineiro e o técnico Adilson Batista iniciou o jogo-treino com Fábio; Edilson, Cacá, Léo e Rafael Santos; Edu, Adriano, Maurício e Rodriguinho; Welinton e Vinícius Popó.

Na segunda etapa ele mudou o time todo e voltou com Rafael; Weverton, Manoel, Arthur e Matheus Pereira, Guilherme Liberato, Jadsom, Alexandre Jesus e Marco Antônio; Caio Rosa e Judivan.

A Raposa estréia no Campeonato Mineiro na quarta-feira, 22 de janeiro, contra o Boa Esporte, às 21h30, no Mineirão. 


 1 2 3 4 Fim