O técnico do Guarani de Divinópolis, Wantuil Rodrigues defendeu o isolamento social no combate a pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo gravado pela assessoria de comunicação do clube ele alertou que "a vida é o maior valor".
"O maior valor que temos é a vida, não os bens materiais. O Guarani está pensando em cooperar com a nação nesse momento tão difícil que o mundo está enfrentando", disse.
As atividades do time profissional foram paralisadas no dia 19 de março seguindo orientações do departamento médico do clube, que reuniu todo o grupo de jogadores e explanou sobre a gravidade da doença.
Os atletas também foram orientados a realizarem atividades físicas em casa, mesmo durante a quarentena. "É cada um ficar em casa, cuidar de si para que ninguém passe esse vírus pra frente", orientou Wantuil Rodrigues.
O Guarani é o quarto colocado na fase de classificação do Campeonato Mineiro do Módulo II com 10 pontos, em seis jogos disputados antes da paralisação da competição.O QUE ACONTECE NOS STUDIOS DA DIVINÓPOLIS FM