Logo Radio Divinópolis

IGREJA EM FOCO

Logomarca

NOTÍCIAS - IGREJA EM FOCO

Diocese de Divinópolis ajudará Comunidade Sacramento de Amor no acolhimento aos moradores de rua

31/03/2020

imprimir Facebook Twitter
Capa

Em tempos difíceis enfrentados pela humanidade com a pandemia do novo coronavírus, a Diocese de Divinópolis ajudará financeiramente a Casa São Francisco no acolhimento aos moradores de rua.

A Casa São Francisco é um projeto da Comunidade Sacramento de Amor, que funciona na Rua do Chumbo, 297, no bairro Niterói, em Divinópolis. O local foi reaberto ontem para acolher os moradores de rua para que os mesmos possam se alimentar e tomar banho.

Conhecida pelo belíssimo trabalho no atendimento a dependentes de álcool e drogas, a Comunidade Sacramento de Amor está trabalhando para que nos próximos dias passe a atender os moradores de rua 24 horas. Para isso, dois funcionários serão contratados para atuarem durante o período noturno. A Diocese de Divinópolis se comprometeu a custear o salário desses funcionários por três meses.

A Comunidade Sacramento de Amor está contando com a sua ajuda, com doação de roupas, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas de cama, produtos de limpeza e gás de cozinha. Informações pelo telefone (37) 3222-5322.

 1 2 3 4 5 6 7 Fim