Logo Radio Divinópolis

BASTIDORES

Logomarca

NOTÍCIAS - BASTIDORES

Presidente do Guarani fala sobre futuro do clube

31/08/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa O Presidente do Guarani, Robson Luís Camargos, participou hoje do programa "Bola na Rede", da rádio Candidés, e falou sobre o futuro do clube, que encerrou sua participação no Campeonato Mineiro do Módulo 2 em sexto lugar, com 13 pontos. 


Robson disse que fez o acerto com os atletas e a comissão técnica e agradeceu a todos pelo empenho e dedicação ao Bugre. Deixou as portas do clube abertas para um futuro retorno dos atletas e do técnico Roberto Gaúcho, que segundo o presidente, demonstrou todo seu profissionalismo ao conduzir o trabalho até o fim. 


Robson revelou que o Guarani tem uma dívida de R$ 850 mil deixada por gestões passadas e que assumiu diante do Conselho Deliberativo do clube o compromisso de levantar recursos para quitá-la. Voltou a pedir apoio do poder público e do empresariado local. Segundo Robson, sem aporte financeiro ficará inviável disputar o Módulo 2 no ano que vem. O torcedor também poderá contribuir com doações de qualquer quantia. Será lançado nos próximos dias o "Pix" do Guarani.


Categorias de Base 

Robson disse também que o Guarani disputará o Campeonato Mineiro Sub-17 a partir do dia 8 de outubro. O primeiro jogo será contra o Inter de Minas, às 15h, no estádio José Flávio de Carvalho, em Itaúna.

Início  4 5 6 7