Encontro para Casais da Sacramento de Amor acontecerá dia 09 Junho
Mais de 100 de casais são
aguardados para participar do Encontro para Casais da Obra Sacramento de Amor.
O Encontro acontecerá no dia 9 de junho, no Centro de Evangelização Sacramento
(MG 050, Km 134), em Divinópolis, a partir das 8 horas da manhã, com previsão
de encerramento às 18 horas.
As inscrições já estão abertas e são limitadas. Os casais interessados podem fazer suas inscrições no site da Sacramento de Amor, através do link: sacramentodeamor.org.br/euvoceedeus ou nos pontos físicos de inscrição. O investimento é de R$60,00 (sessenta reais), incluindo toda a alimentação do casal durante o evento.
O Encontro para Casais contará com a presença do casal de missionários, Tiba e Déia, Padre Gedler Breves, administrador paroquial da Paróquia Sagrada Família, de Divinópolis, além da presença dos fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas.
Durante a programação do Encontro para Casais, acontecerão formações com temas voltados para a harmonia conjugal, afetividade e sexualidade, educação dos filhos, relacionamento familiar e muito mais.
Mais informações sobre o evento e sobre as inscrições, podem obtidas através do telefone de contato: 37 3222-5322, redes sociais da Comunidade Sacramento de Amor e site: sacramentodeamor.org.br.
A Obra Sacramento de Amor conta, mais uma vez, com a generosidade deste veículo de comunicação para promover a divulgação deste evento de evangelização! Segue, anexo a este e-mail, Spot (30 segundos) e release com todas a informações do evento. Como de costume, faremos contato para confirmação do recebimento, mas, se possível, contamos com seu retorno confirmando o recebimento do material!
CONTATOS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO COMUNIDADE SACRAMENTO DE AMOR
(37)3222-5322 • (37) 99870-4322 • comunicacaosacramentodeamor@gmail.com