Logo Radio Divinópolis

POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Polícia Militar protege casa do presidente do Conselho Municipal de Saúde

17/04/2021

imprimir Facebook Twitter
Capa

O presidente do Conselho Municipal de Saúde, Warlon Elias, registrou um boletim de ocorrência após receber ameaças nas redes sociais por ter sido acusado de ser o responsável pelo fechamento do comércio em Divinópolis. 

Ele aponta o prefeito Gleidson Azevedo e o vereador Flávio Marra de serem os responsáveis pelos ataques, já que ambos gravaram um vídeo o apontando como o responsável por ter denunciado o Município  ao Ministério Público por descumprir a Onda Roxa do Minas Consciente. 

Warlon também cita um outro cidadão, com iniciais J. A. a postar vídeo no Facebook o acusando pelo fechamento do comércio e incitando a população a atacá-lo virtualmente, inclusive, fornecendo o seu telefone. 

Warlon pediu proteção policial e, na manhã deste sábado, algumas viaturas ficaram de plantão próximo a residência da vítima, pois havia uma carreata marcada para ir até a casa dele protestar. A informação é de que cerca de dez veículos compareceram a Praça da Bíblia, no bairro São José, mas os manifestantes ficaram inibidos com a presença da polícia. 

 1 2 3 4 Fim