Logo Radio Divinópolis

POLICIAL

Logomarca

NOTÍCIAS - POLICIAL

Policia Militar retira três armas de circulação e recupera veículo roubado

24/02/2017

imprimir Facebook Twitter
Capa

Durante batida policial realizada na noite desta sexta-feira (23) em Divinópolis a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, recuperou uma motocicleta roubada e prendeu dois jovens e apreendeu um menor.

Nas proximidades da Praça São Vicente de Paulo os militares apreenderam um menor de 16 anos. Ele estava com um revólver calibre 22 e tentou se livrar do mesmo ao ver a viatura.

Durante a ação os militares receberam informações acerca de outras armas, que estariam em poder de outros dois homens, Rodrigo Quintino de Freitas, de 19 anos e Silas Sérgio Simões, de 27 anos.

Com apoio de outras equipes do turno a Guarnição Policial Militar deslocou-se até os endereços dos autores, onde lograram êxito na localização de uma espingarda calibre 28, escondida no banco traseiro de um veículo Ford Corcel II, cor cinza, de propriedade do autor Silas.

 Na casa do autor Rodrigo, foi localizado o revólver, Cal. 38 (desmontado), arma esta, possivelmente produto de um furto, ocorrido em Carmo do Cajuru e que, Rodrigo estaria realizando manutenção no armamento.

Durante as buscas os militares lograram êxito na localização da motocicleta Honda CG, cor azul, placa HKB-2144 que, segundo informações levantadas, estaria sendo usada pelo menor infrator e um comparsa na prática de roubos na cidade de Divinópolis, e, que tanto a espingarda, quanto o revólver cal. 22 apreendidos também estariam sendo usados nos assaltos.

 Autores e menor infrator conduzidos a Delegacia de Polícia, onde tiveram a prisão/apreensão ratificadas pelo flagrante.  Segundo a polícia, Rodrigo tem Passagem por Receptação, Posse ilegal de arma de fogo, dentre outras.

Galeria de Fotos

Início  58 59 60 61 62